Usuários on-line

Nós temos 72 visitantes online

Visitas

mod_vvisit_counterHoje134
mod_vvisit_counterOntem2250
mod_vvisit_counterNesta Semana10592
mod_vvisit_counterNeste Mês86371
mod_vvisit_counterTodas6260551

Nós temos: 56 visitantes online
Hoje: 26 de Abr 2017
EVANGELHO DE 26 DE ABRIL
Ter, 25 de Abril de 2017 17:22

  altA fé e o julgamento:16“Com efeito, Deus tanto amou o mundo, que lhe deu o seu único Filho, para que não morra quem nele crê, mas tenha a vida eterna. 17Pois Deus não mandou seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que por meio dele o mundo seja salvo. 18Quem nele crê não é condenado. Mas quem não crê já está condenado, porque não creu no nome do Filho único de Deus. 19E o julgamento é assim: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram a escuridão à luz, porque suas obras eram más. 20De fato, quem faz o mal odeia a luz e dela não se aproxima, para que suas obras não sejam desmascaradas. 21Mas quem pratica a verdade aproxima-se da luz, para que transpareça que suas obras são feitas em Deus”.

LEMBRETE: Clicar a imagem no Seu lado esquerdo, para ver outras novidades.

 
141 - A ÚLTIMA ALEGRIA DA ESPOSA
Ter, 25 de Abril de 2017 17:05

Quando o navio Andréa Dória naufragou (1956), um casal precisou abandonar um pequeno cofre contendo anéis e jóias para salvar ao menos a vida. Tudo ficou sepultado no fundo do mar.Cerca de nove anos depois, a esposa caiu doente, vítima do câncer. Querendo dar-lhe uma alegria, o marido procurou quem pudesse retirar do mar aquelas jóias, de grande estima para ela.Ela os guardava com amor por terem sido os primeiros presentes que ganhou do marido. O valor comercial era pouco, mas incalculável o valor afetivo.Dois mergulhadores se ofereceram para realizar a tarefa. Após árduos esforços conseguiram recuperá-las. Realmente, não valiam mais que mil dólares. Não pagavam o risco de duas vidas. Mas valeu a alegria que deram ao casal. Enquanto abria a caixa, completamente enferrujada, disse o marido aos mergulhadores:- Meus amigos, não sei como agradecer. Vocês alegraram os últimos dias da única mulher que amei nesta vida.//E chorou de emoção. Também os mergulhadores.

> PALAVRA DE DEUS::O reino dos céus é como um tesouro escondido no campo... (Mt 13,44).

ORAÇÃO: Senhor, faze crescer em nossas famílias o amor que une, que torna suportável o sofrimento, que torna aceitável a própria morte.

 
26 DE ABRIL - NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO
Ter, 25 de Abril de 2017 16:58

 alt Esta invocação, incluída na Ladainha Lauretana, prende-se a um quadro antigo de Nossa Senhora do Bom Conselho venerado na Albânia desde 1400, e hoje na cidade de Genazzano, perto de Roma. O que nos interessa, é a lição desse belo quadro. As mães só dão bons conselhos aos filhos. O maior desejo delas é vê-los bem encaminhados. Sofrem e choram quando algum deles prefere os maus conselhos de amigos falsos, que os levam para a perdição. Assim é Nossa Senhora do Bom Conselho.

Lição: Nas dúvidas, nas incertezas, nas encruzilhadas da vida, lembremo-nos dela. Peçamos-lhe humildemente o seu conselho materno, sábio e seguro. “Olha para a Estrela, invoca Maria”.

Outros santos: N.S. do Monte Serrat - Pascásio - Radberto - Clarencio - Isidoro  Marcelino - Lucídio 

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sex, 21 de Abril de 2017 03:40

100 anos de Fátima e canonização de videntes: Reitor analisa seu valor para a Igreja,Há muita emoção pela canonização dos videntes de Fátima, Francisco e Jacinta Marto, no próximo dia 13 de maio. Leia mais:www.acidigital.com

 
PEDIDOS DE ORAÇÃO - ABRIL
Sáb, 22 de Abril de 2017 05:22
  1. MARIA FILOMENA PERDIGÃO: Pelas Santas Almas do Purgatório,da minha família, familiares amigos e conhecidos, pelas crianças abortadas, pelos não batizados, pelos que morrem neste dia, pelos gerados e nascidos neste dia, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores da Igreja Universal, pelo clero, religiosos, profetas, consagrados e suas almas, pelas almas de meus amigos, inimigos e benfeitores...
  2. - Norma Suely Faustini: Peço e agradeço muito por orações por Lara, recém nascida e já com problemas
  3. - maria aquino ribeiro: pela minha saúde.
  4. - luise m.g.garioli: pela minha prima maria alzira.
  5. -nilton: pela saude de izolina, joao severino de freitas (101 anos), - euclezina ferreira lopes
  6. - lucélia gonçalves lima: para deus iluminar meu caminho...
  7. - ivana carvalho fernandes: pelas famílias carvalho e fernandes em especial pela minha vida profissional e sentimental.
  8. Por todos que pediram nossa oração:> Divino Pai Eterno, sabeis de cor o que cada um está pedindo ou agradecendo. Atendei a todos, pelo sangue do vosso Filho e pelas súplicas de Maria.
  9. >Coração misericordioso de Jesus, tende compaixão de nós!
  10. >Maria Santíssima, ide na frente desatando nós e abrindo caminhos!
  11. >Deus abençoe a todos em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!
  12. Pedindo a beatificação do ven. P. Pelágio:Deus e pai de bondade! Escolheste o venerável pe. Pelágio para ser missionário do teu Filho na dedicação total aos pobres e enfermos. Enriqueceste-o com os dons do teu espírito para abençoar, curar e confortar. Por isso te pedimos sua beatificação. Agradecidos, queremos também ajudar a construir um mundo de paz onde os pobres são assistidos, os doentes socorridos e os bens partilhados. Amém!

 

 

Outros artigos