HOMENAGEM AO PAPAI
Sáb, 12 de Agosto de 2017 19:20

Dia do Pai! - Caro amigo pai, quando você não existir mais por aqui, oxalá seu filho possa um dia contar: “Uma imagem muito bela que tenho de meu pai…” e assim vá, descrevendo maravilhosamente, as qualidades de seu pai, tão grandes, tão magníficas, que fazem ficar no esquecimento qualquer tipo de defeito! 

Marido-Pai! - Para falar-lhe do Marido-Pai, prezada amiga, escrevo-lhe… Estou querendo refletir um pouco hoje, tendo bem em mente aquele dia em que você, chorando, falou-me de suas angústias e do pesadelo que, quando menos esperava, a vida lhe trouxe: o seu marido, o pai de seus filhos!

Pai de seus filhos! - O que é pai! Pai assim, desligado, desinteressado, sem sentimentos, materialista ao extremo!? Pai presente. Pai ausente, mesmo quando presente. Pai frio, distante, desligado, que não luta por uma causa. Pai tranquilo, sorridente… em quem nada exista de exagerado, nem para um lado nem para outro. Pai que faz falta! Pai com quem se possa falar, a quem se possa ouvir porque dá gosto, dá alegria, satisfaz. Pai distante, que fala pouco! - www.aparecidadasaguas.com

 

Outros artigos